Filmes

03 julho 2016

Olhos de Lince

Eagle Eye (Controle Absoluto (título no Brasil) ou Olhos de Lince (título em Portugal) é um filme americano de ação esuspense dirigido por D.J. Caruso e estrelado por Shia LaBeouf e Michelle Monaghan. O filme foi lançado tanto em película de 35mm quanto para cinemas IMAX. Estreou nos EUA e no Brasil no dia 26 de setembro de 2008 e, em Portugal, no dia 9 de outubro.
Jerry Shaw e Rachel Holloman são duas pessoas cujos caminhos se cruzam depois de um telefonema feito por uma mulher desconhecida. Ameaçando a vida deles e de suas famílias, a misteriosa voz os coloca em uma série de situações crescentemente perigosas usando a tecnologia do dia-a-dia para rastrear e controlar todos os seus movimentos.
Enquanto a situação se agrava, essas pessoas comuns tornam-se os fugitivos mais procurados do país, e precisam trabalhar juntos para descobrir o que realmente está acontecendo. Lutando por suas vidas, Jerry e Rachel viram brinquedos de um inimigo sem rosto que parece conseguir manipular tudo o que eles fazem

Etiquetas: